Aloma e Elenice

    No dia 29 de abril de 2010 as palestrantes Elenice da Silva e Aloma Ribeiro Felizardo estiveram presentes no Fórum realizado pela Rede Criança de Combate a Violência Doméstica No auditório da Subprefeitura de Campo Limpo em Capão Redondo SP.
    No Fórum a presença de educadores, líderes comunitários, agentes de saúde, Conselho Tutelar, Fórum da Infância de Santo Amaro e outros
    A Rede Criança surgiu da iniciativa de um grupo de profissionais que fez o curso sobre Violência Doméstica, pelo Laboratório de Estudos da Criança, do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo – LACRI – IPUSP. Nasceu no dia 22 de agosto de 1998, fruto do 1º Debate Regional da Infância e Violência Doméstica, realizado no anfiteatro da Universidade Cruzeiro do Sul, quando, em conjunto com demais profissionais de Instituições Governamentais e Não-Governamentais da Região, decidiu-se encarar o desafio de mostrar que esta problemática existe há muito tempo e em todas as classes sociais. Sua Missão é: Desenvolver trabalhos preventivos, através da realização de seminários, palestras e publicações. Investindo no trabalho preventivo em Escolas, UBS, Creches, etc… Sensibilizar e treinar profissionais que atuam na área da Infância e da Juventude. E seus Objetivos são: Promover articulação e mobilização na comunidade – Trabalhando em Rede Preparar subsídios sobre a Violência Doméstica e suas consequências para as crianças.

http://redecriancarefensdosilencio.blogspot.com

Público assistindo à palestra

Voltar